Unifacs abre 02 vagas para Coordenador de Contact Center


Coordenador de Contact Center (v1973051)

Responsabilidades: Coordenação e estruturação de ações para implementação e manutenção de atendimentos, atuando na realização de treinamentos e orientando a equipe, prezando a qualidade e satisfação do cliente, acompanhando indicadores de nível de serviço, absenteísmo, produtividade e aderência. Supervisão e delegação de atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos, além de monitorar as vendas realizadas pela equipe, garantindo o alcance da meta de captação de novos estudantes e matrícula, participando também dos processos de contratação e demissão de funcionários. Elaboração de materiais com conteúdo motivacional e funcional, para fortalecer o relacionamento com a operação e atingir as metas, atuando em conjunto com áreas de apoio para desenvolvimento e aplicação de relatórios e implantação de melhorias e otimização de processos.

Requisitos: Experiência prévia coordenando operações de call center – vendas. Superior concluído.Pacote Office intermediário (foco em excel).

Habilidades e diferenciais: Desenvolvimento de talentos, comunicação, formação de parceiras e trabalho em equipe.

Atitudes: Liderança, foco em resultados, relacionamento interpessoal, perfil hands on, resiliência.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Bolsa auxílio; Vale-transporte.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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