FastAgro abre vaga para Desenvolvedor de Mercado em LEM


Desenvolvimento de Mercado (v1970882)

Você tem: Formação superior completa em Engenharia Agronômica? Conhecimento em fisiologia e nutrição especial? Experiência com grãos e, principalmente, algodão? Disponibilidade para viagens? Disponibilidade para residir em Luís Eduardo Magalhães – BA?

Você é: Comunicativo? Tem facilidade de relacionamento? Proativo? Mão na massa?

Você irá: Atuar como um impulsionador de vendas na região Oeste da Bahia, Piauí e Maranhão; Atender a carteira de clientes e canais; Desenvolver relacionamento com consultores e pesquisadores; Prospectar novos clientes, canais e formadores de opinião; Dar suporte técnico à equipe comercial; Promover treinamentos técnicos para a equipe comercial e produtores; Participar de eventos regionais; Conduzir campos experimentais.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio.

Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: