Home Center abre vagas para Gerentes de Vendas


Gerente de Vendas (PE, BA, SE, JP) (v1982436)

Local: Planejar e gerenciar as equipes de vendas. Garantir o atingimento dos indicadores de vendas/pessoas dos Centros de Custo. Buscar melhorias para a área de vendas (exposição, produtos, preços…). Assegurar a atratividade da loja e uma boa experiência do cliente no processo de compra.

Requisitos: Ensino Superior Completo

Obrigatórios: Conhecimento em Técnicas de Vendas; Conhecimento em Arrumação; Conhecimento de orçamento; Pacote Office Intermediário; Ferramentas de Gestão; Análise de Indicadores

Desejáveis: CDC – Código de Defesa do Consumidor

Local: Recife, Garanhuns, Aracaju, Salvador ou João Pessoa.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: