Agência abre vagas para Designer Gráfico e Estagiário


Designer Gráfico

Competências: Criação de peças de comunicação para os meios online e offline, criação de conceitos gráficos para lançamento de novos produtos, criação de peças de branding, assim como a adaptação de peças com base em um manual de identidade visual e a criação de layouts para interfaces digitais.

Tecnologias: Aplicativos da Suite Adobe (Photoshop, Illustrator, Adobe XD) e pacote Office

Desejável: conhecimento de todo o processo do design entendendo a atividade principalmente nas redes, como conceitual e estratégica, ter a sagacidade de aplicar o design como diferencial.

Diferencial: conhecimentos de SEO, experiência com prototipação, conhecimentos de usabilidade e experiência de usuário e em captação e edições de vídeos.

Os interessados deverão enviar o currículo para: [email protected] e colocar no assunto: DESIGNER; ou cadastrar o diretamente no site: http://bonellirh.com.br/.


Estagiário de Design

Principais Atribuições: Criação de peças/arte para divulgação no WhatsApp; Redes sociais e outros meios de comunicação; Utilização de peças de branding; Criação de conceitos gráficos para lançamento de novos produtos; Outras atividades inerentes ao cargo.

Pré-Requisitos: Necessário Superior Cursando em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e/ou na área de Tecnologia.

Bolsa Auxilio: R$ 850,00 + Vale Transporte.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – 30 horas semanais – Segunda a Sexta.


Os interessados deverão enviar o currículo para: [email protected] e colocar no assunto: DESIGNER; ou cadastrar o diretamente no site: http://bonellirh.com.br/.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: