Sotreq abre oportunidades de emprego em Salvador


Auxiliar Administrativo de Serviços (v1996724)

Acompanhar todo o tramite dos contratos CSA/PMP da Filial, desde o início até o final, visando garantia; Atualização do cadastro de máquinas no DBS / Caterpillar, com a finalidade de informar a fábrica quando começa o período de garantia. Cadastrar contratos e equipamentos no DBS para que seja possível a utilização das ferramentas disponíveis de programação e controle de contratos, bem como o lançamento dos dados referentes aos testes de desempenho. Cadastrar nas Ordens de Serviço todos os dados referentes a garantia para que a consulta , no sistema DBS, seja rápida e precisa, bem como encerrar as Ordens de Serviço de Garantia dentro de um prazo viável para a reclamação na CAT. Efetuar a abertura das Ordens de Serviços, requisição de peças necessárias para execução das revisões programadas. Efetuar o controle das Ordens de Serviço e BOs relacionados a garantia e refeito, desde a abertura até o respectivo reembolso do custo gerado, garantindo assim o recebimento dos valores reclamados dentro da expectativa do Departamento. Emissão de garantias através de reclamações ao fabricante, para posterior reembolso do mesmo, bem como acompanhamento de lançamentos, e coordenação de atendimentos em garantia. Executar todo processo de abertura de Ordens de Serviço, requisição, liberação de peças, ferramentas necessárias e impressão de laudo de analises de óleo para execução das revisões preventivas, bem como, após o retorno do relatório de atendimento, lançar as horas trabalhadas e enviar as amostras de óleo para o laboratório em Contagem-MG. GARANTIA: Organizar os arquivos dos relatórios de execução das revisões realizadas, bem como os contratos do PMP e demais documentações. PROGRAMA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA: Solicitar literaturas técnicas junto ao fabricante visando fornecer condições adequadas para aqueles que prestam assistência aos equipamentos. Verificar se o número de horas apropriadas está de acordo com o real versus orçado nas Ordens de Serviço, bem como lançar os valores de mão-de-obra de serviços de terceiros.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Mecânico de Manutenção Interno III (v1996727)

Identificar novas oportunidades de serviço, quando o cliente encaminhar o equipamento para realizar algum reparo, visando alavancar os serviços e a fidelização do cliente. Realizar diagnóstico, identificando as reais causas dos problemas dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente; a fim de fazer o reparo ou direcionar o equipamento para o setor responsável, visando um atendimento com qualidade dentro do prazo estabelecido. Registrar todas as informações pertinentes ao serviço prestado (horas trabalhadas, peças trocadas, serviços de terceiros) no Sistema DBS, com a finalidade de informar a área de Serviços o que será executado, visando a elaboração de um orçamento adequado. Reparar os equipamentos, após a identificação das causas dos problemas, analisando os desgastes dos componentes e a viabilidade de recondicionamento, elaborando o orçamento do serviço, visando finalizar o serviço com qualidade dentro do tempo e custo orçado.

inglês Técnico.

Profissional com formação em Mecânica, Elétrica e Eletrônica.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Mecânico Manutenção Externo III (v1996728)

Atender o cliente in locco, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos do cliente, esclarecendo dúvidas e proporcionando bom relacionamento entre fornecedor/cliente, visando à satisfação do mesmo. Efetuar reparo/manutenção do equipamento do cliente, de acordo com o diagnóstico encontrado, verificando se o serviço pode ser feito no local ou na empresa, utilizando o material necessário, a fim de solucionar o problema. Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente; a fim de fazer um atendimento in locco ou direcionar o equipamento para a oficina interna quando necessário, visando um atendimento com qualidade no menor tempo possível para conciliar outros chamados e a satisfação do cliente. Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado, com a finalidade de informar ao cliente o serviço executado buscando o seu de acordo e informações para o cálculo das horas trabalhadas, quilometragem, peças trocadas finalizando assim o custo do serviço. Prestar um excelente atendimento externo, identificar novas oportunidades de serviços de manutenção independente de ser componente mecânico ou elétrico, visando a fidelização do cliente e sua plena satisfação; Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional, quando diagnosticado em campo problemas elétricos além dos mecânicos, visando o funcionamento integral do equipamento.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: