Cargill abre vaga para Mecânico de Manutenção em Barreiras


Mecânico (a) de Manutenção (v1989348)

Principais responsabilidades: Efetuar manutenções corretivas mediante solicitação das áreas; Realizar serviços de manutenção preventiva, através de reparos períódicos com base em fim de vida útil; Executar inspeções mecânicas em equipamentos da fábrica, com base em planos de trabalho que indiquem os parâmetros de verificação; Efetuar manutenções em campo ou em bancada, de peças, componentes, acessórios e subconjuntos de equipamentos mecânicos, realizando reparos, ajustes e substituição de peças conforme o caso; Confeccionar peças, ferramentas e acessórios de pequena complexidade, visando suprir necessidades de manutenção mecânica.

Requisitos: Curso Técnico em Mecânica Industrial ou Eletromecânica; Conhecimento em elementos de máquinas básicos ( bombas, engrenagens, polias, correntes e selos mecânicos); Experiência como Mecânico de Manutenção Industrial; Conhecimento em transmissão de potência ( motores elétricos, redutores, mancais e rolamentos); Conhecimento básico em metrologia e medição; Disponibilidade para trabalhar em turno de revezamento.

Obs.: Esta oportunidade também está sendo oferecida à pessoas com deficiência.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Cooperativa de crédito; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Seguro de vida; Vale alimentação.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: