Cencosud abre processo seletivo para Analista de RH


Analista de RH Negócio (v2003512)

O que você terá de responsabilidade: Executar os processos de rescisão e admissão, (Controle de documentos admissionais e demissionais enviados pela células de rescisão e admissão), responsável pela homologação, responsável por levar aos sindicatos Patronal e Laboral as listagem assinadas e pagas para os acordos de feriados, e solicitar a confecção de crachá. Executar os processos de operações de RH (Controle de Ponto, Benefícios, Admissão, Demissão), integração de novos colaboradores, ações corporativas e regionais, seguindo as politicas e procedimentos, com o objetivo de garantir o compliance trabalhista e atendimento satisfatório para o cliente interno e ao negócio. Realizar o monitoramento do cadastro dos admitidos e realizar a impressão do kit admissional (Ficha registro, contrato de experiência, etiqueta para CTPS). Apoiar as demandas corporativas e regionais de RH; Realizar o monitoramento do processo demissional e realizar a impressão do kit demissional. Realizar o monitoramento do cumprimento dos indicadores de RH nas áreas de negócio (Tournover, Ausentismo, PCDs, Jovem Aprendiz, Clima Organizacional). Auxiliar nos processos de seleção de novos colaboradores e movimentação de colaboradores internos (cargos operacionais).

O que buscamos em você: Formação superior em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins; Pacote Office (Excel, Word, Power Point, Outlook, Internet Explorer); Conhecimento de processos e indicadores de RH; Conhecimento de Legislação trabalhista e Setor Pessoal;

Formação de Banco de Talentos.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Assistência médica e odontológica; Participação dos resultados; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Salvador e Região Metropolitana

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: