Empresa abre vagas para Assistente de Cobrança e Consultor de Vendas


ASSISTENTE DE COBRANÇA (COLLECTION ASSISTANT)

SERVICE – FEIRA DE SANTANA / BA

Quem somos nós? Somos uma empresa jovem de teleatendimento, cheia de oportunidades e que cresce exponencialmente. Os desafios diários nos impulsionam a querer superar as nossas metas e gerar resultados superiores. Prestamos serviços com agilidade e excelência aos nossos clientes, com o objetivo de proporcionar a satisfação plena dos nossos clientes.

O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras.

Por que a TeleContato é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos.

Quais serão suas responsabilidades? O papel dos assistentes de cobrança é fundamental dentro da empresa, são eles que negociam com os clientes inadimplentes a melhor forma de pagamento para a quitação de dívidas, proporcionando sempre um atendimento claro e humanizado para que este cliente volte a usufruir dos nossos produtos. Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial, via telefone ou através de outros canais; Localizar os clientes através de ferramentas disponibilizadas pela empresa inovar na busca de novas alternativas de localização de clientes; Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua.

O que você precisa para ser um dos nossos assistentes? Ensino médio completo; Experiência na área de cobrança.

O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Experiência com atendimento ao cliente.

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CONSULTOR DE VENDAS (SALES CONSULTANT)

SALES – SENHOR DO BONFIM / BA

Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos um dos 10 melhores bancos para trabalhar no Brasil através da GPTW (Great Place to Work).

Quais serão as suas responsabilidades? Nossos consultores de vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; Realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos.

O que você precisa para ser um dos nossos consultores? Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência sólida com vendas.

O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Graduação em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10.


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NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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