Empresa abre vaga para Auditor Externo em Salvador


Auditor Externo – Salvador – BA (v2024904)

A auditoria é desenvolvida por um conjunto estabelecido de normas e tecnologias de supervisão, análise e consulta e por ferramentas que auxiliam as equipes a acessar conhecimentos – inclusive as técnicas de auditoria computadorizadas exclusivas da KPMG –, tudo projetado para ajudar as equipes a se concentrarem em questões que exercem impacto sobre as decisões de auditoria e para aprimorar sua efetividade e eficiência.

O que esperamos que você entregue: Executar operações de auditoria externa em processos contábeis e controles internos; Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles; Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras; Apontar não conformidades, confecção de relatórios com pareceres e recomendações; Formalizar os papeis de trabalho com qualidade e ceticismo; Revisar os papeis de trabalho da equipe; Responsável por orientar equipe no cumprimento da metodologia e minimização de riscos de auditoria.

O que iremos avaliar: Experiência com auditoria externa, preferencialmente em Big Four. Graduação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. Bons conhecimentos de Inglês.

Na KPMG nós respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (ex: Gênero, Religião, PcD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

Venha fazer parte do nosso time de pessoas extraordinárias!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: