GE abre novas oportunidades de emprego; há também para PCD


Planejador de Manutenção (v2029014)

Resumo / Finalidade da Função: Execução de manutenções preventivas, manutenções corretivas emergenciais e programadas de equipamentos de processo e equipamentos auxiliares.

Responsabilidades: Atuar em manutenção preventiva e corretiva, realizando registros de horas trabalhadas, realizar análise de falhas, definir tecnicamente sobressalente de manutenção para os equipamentos.

Local: Guanambi/BA

Qualificações / Requisitos: Formação técnica em mecânica industrial ou eletromecânica, conhecimento em lubrificação, hidráulica, pneumática, leitura e interpretação de desenhos mecânicos.

CANDIDATAR-SE À VAGA / CANDIDATAR-SE À VAGA PCD.


Site Manager (v2029011)

Exclusivo para PCD

Atividades: Responsável pelo planejamento e execução da implantação dos recursos de campo para atender as métricas dos clientes e negócios; Desenvolver previsão de longo alcance para as necessidades de recursos da região; Desenvolver e executar planos de recursos de curto e longo prazo com base em previsões de recursos e compromissos comerciais da região, incluindo recrutamento, revisão de habilidades e desenvolvimento de recursos por meio de treinamento avançado; Desenvolver plano anual para o seu próprio departamento; Está envolvido em discussões com outras funções e equipes sobre melhoria de processos, procedimentos e formas de trabalho; Comunica-se através da organização direta; Apresentar para os líderes seniores (EB e SEB); Liderar time técnico da planta e garantir a segurança e manutenção dos itens sob sua responsabilidade.

Requisitos: Bacharel em Engenharia Mecânica ou Elétrica; Inglês Fluente

CANDIDATAR-SE À VAGA


Almoxarife (v2028595)

Qualifications/Requirements: Experiência em Oracle e SAP. Conhecimento do pacote Office. Experiência com operações de warehouse. Faculdade de Engenharia de Produção, Supply Chain ou similar.

Local: Brotas de Macaúbas/BA

Essential Responsibilities: Atuação na área de Serviços com partes de aerogeradores no negócio GE Renewable Energy Wind. Responsável por processos, sistemas e gestão de indicadores de performance das atividades de warehouse da operação de Parts (armazém central e filiais). Realizar reportes semanais e mensais, KPIs das atividades operacionais do warehouse. Identificar anomalias, realizar análises de causas e elaboração de planos de ações. Planejamento e monitoramento das atividades de recebimento, armazenagem e expedição. Intensa interação com os times de Fulfillment, Sourcing, Logística, B2P, Finanças para garantir que materiais sejam recebidos e enviados a clientes em tempo apropriado e também para aumentar produtividade das operações. Liderar e implementar projetos de melhoria utilizando metodologia lean. Resolução de questões com ações imediatas ou a curto prazo. Atuar com time de EHS para garantir que os operadores logísticos e a operação de warehouse cumpram os padrões requeridos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: