GE abre vaga de estágio em Técnico Segurança do Trabalho em Camaçari


Estágio Nível Técnico Segurança do Trabalho

Desenvolver atividades de apoio relacionadas à área de EHS conduzindo inspeções e auditorias, realizando Gerenciamento das Contratadas, monitorando o Atendimento aos Requisitos Legais, além de alimentar a Planilha de Indicadores, Elaborar DDS’s, Promover de Campanhas de EHS, apoiar na Gestão de Treinamentos e na Análise de Eventos de EHS.

Responsabilidades essenciais: Suportar a implantação do Sistema Informatizado de Gestão de Contratadas (Complywork). Suportar a implantação Sistema Informatizado de Gestão de Treinamentos (Training Tracker). Suportar na elaboração de Relatório Analítico do Sistema Informatizado de EHS (Gensuit). Suportar na elaboração de Campanhas de Prevenção, DDS’s e Treinamentos. Suportar na elaboração de Relatório Analítico do Sistema Informatizado de Monitoramento Legal (Âmbito). Organização de arquivos (Check lists, PT’s, Relatórios Legais, Certificados, etc). Organizar assuntos e agendas pertinentes à área. Manter Atualizada a Planilha de Indicadores de EHS e Alimentar os dados de EHS no Gensuite. Realizar as Inspeções/Auditorias Periódicas de EHS. Elaborar os Relatórios de Resultados de Meio Ambiente para os órgãos Ambientais. Acompanhar o monitoramento de Fumaça Preta. Participar de Reuniões Rotineiras dos Departamentos. Suportar na condução dos Treinamento de Integração de EHS.

Qualificações/Requerimentos: Cursando Técnico de Segurança do Trabalho. Previsão de conclusão a partir de setembro/21. Saber Excel; Power Point. Residencia em Camaçari.

Horário de estágio 07h – 14h.

Diferenciais: conhecimento básico normas regulamentadoras de EHS.

Características desejadas: Comunicativo/a, alguém que consiga expressar suas ideias com clareza. Perfil extrovertido, dinâmico/a e flexível. Comprometido/a e organizado/a. Pro ativo/a, que tenha iniciativa. Analítico/a.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: