Instituição financeira abre vagas para efetivos e estagiários na Bahia


VAGA: ASSISTENTE CONTÁBIL

LOCAL: Salvador/BA

Carga horária de trabalho: 40 horas semanais

ATIVIDADES: Realizar a validação dos dados dos documentos fiscais; Realizar a apuração dos tributos federais e municipais; Validação dos cálculos dos tributos e encargos; Elaborar e enviar as declarações acessórias legais obrigatórias municipais e federais;

CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis; Apuração de ISSQN e tributos federais; Elaboração de declarações legais acessórias; Pacote Office e Excel intermediário.

BENEFÍCIOS: Assis. Médica e Odontológica + Alimentação + Transporte + Seguro de vida e Previdência Privada + Programa de Incentivo à Capacitação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Oportunidades de Carreira: Sicoob Central BA – Caixa – Rio Real/BA (17222)

Principais Atividades: Execução de liquidação dos cheques, títulos, boletos, documentos de arrecadação e demais documentos; Fechamento da movimentação diária de numerários e documentos; Prestar informações a associados e clientes quanto aos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa; Atendimento ao público; Comercialização de produtos e serviços financeiros e pós venda.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Oportunidades de Carreira: Sicoob Central BA – Agente de Atendimento

Principais Atividades: Comercialização de produtos e serviços financeiros; Atendimento e prospecção de associados; Visitas externas aos associados; Manutenção da carteira de clientes; Realização de pós venda; Execução geral das metas referentes à área de negócios.

CANDIDATE-SE: IRARÁ / GANDU/BA.


VAGA: AGENTE DE ATENDIMENTO

Salvador/BA

CARGA HORÁRIA DE TRABALHO:40 horas semanais.

ATIVIDADES: Prospecção de novos associados; Comercialização de produtos e serviços financeiros; Manutenção da carteira dos associados; Realização de pós-venda dos produtos e serviços financeiros.

CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. Matemática Financeira; Pacote office e Excel intermediário;

BENEFÍCIOS: Assis. Médica + Plano Odontológico + V. Transporte + Seguro de Vida.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Oportunidades de Carreira: Sicoob Coopec – Estágio Tecnologia da Informação ITABUNA/BA (16420)

Atividades: Realizar suporte técnico nos servidores, estações de trabalho e softwares; Atender os usuários da Cooperativa, referentes a suporte de máquinas, instalação de Data Show e som em eventos diversos; Administrar os servidores da cooperativa, realizando backups, criação de usuários da rede e acessos de compartilhamento; Administrar os servidores de Firewall; Padronizar a infraestrutura do parque tecnológico da cooperativa; Administrar a criação de alteração e exclusão de usuários nos sistemas administrados pela Cooperativa; Centralizar as solicitações referente a gestão de acesso e tecnologia.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Oportunidades de Carreira: Sicoob Coopec – Estágio para Recepção – Itabuna/BA (16680)

Atividades: Atendimento ao Publico; Realizações de Ligações; Atendimento telefônico; Envio de Correspondências; Registros.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Oportunidades de Carreira: Sicoob Coopec – Estágio Administrativo – Itabuna/BA (15741)

LOCAL: SICOOB COOPEC – ITABUNA/BA

Principais Atividades: Serviços auxiliares de controle financeiro e contas a pagar; Preenchimento de formulários e planilhas; Controle de estoque de materiais Auxílio em setor pessoal; Auxílio em orçamento/compras;

CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIO: CURSANDO ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA, CONTABILIDADE OU ÁREAS AFINS.

CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA: Pacote Office (Word, Excel – intermediário).

BENEFÍCIOS: BOLSA AUXILIO + VALE TRANSPORTE


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: