NEOENERGIA abre vagas em programa de estágio para diversas áreas


Para que energia limpa e renovável seja entregue com segurança e qualidade aos clientes, a Neoenergia conta com um time muito focado e comprometido com o propósito de continuar construindo, a cada dia, de forma colaborativa um modelo de energia elétrica mais saudável e acessível.

Nesse Programa de Estágio, a Neoenergia busca por jovens que: Estejam #LigadosNoSeuFuturo e queiram construir um legado conosco; Acreditem que é possível gerar energia respeitando o meio ambiente; Sonhem em construir carreiras com propósito!

Deu check? Então, vem fazer parte desse time! A Neoenergia acredita muito que investir em seus novos talentos é o melhor caminho para formar os futuros líderes da companhia. Aqui, criamos e aplicamos uma jornada de desenvolvimento que foi planejada para desenvolver nossos estagiários. Mais do que um Programa de Estágio, para nós, essa é a primeira e a mais importante porta de entrada dos jovens. Nós estamos #LigadosNoSeuFuturo junto com você, e queremos fazer parte da sua jornada profissional, da sua história, do seu legado. Vamos juntas(os)?

Em Salvador, há vagas nas áreas de Auditoria Interna, Compras, Comunicação Externa Controladoria, Finanças e Relações com Investidores, Operações – Distribuição, Jurídico, Planejamento de Redes, Processos e Tecnologia, Recursos Humanos, Regulação, Serviço ao Cliente e Distribuição.

Em Jequié, Alagoinhas, Brumado, Eunápolis, Feira de Santana, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Serrinha, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, há na área de Operações – Distribuição.

PRÉ-REQUISITOS
Para participar dessa oportunidade, você precisa: Formatura: entre Julho de 2021 e Dezembro de 2022; Disponibilidade para iniciar o estágio em: Abril/2020; Disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais

MARQUE NA AGENDA
27/01 – Início das inscrições
28/02 – Encerramento das inscrições e último dia para o envio dos desafios
16/03 a 20/03 – Divulgação dos aprovados
23/03 a 27/03 – Etapas presenciais

Se liga só nos benefícios que oferecemos para você: Bolsa-auxílio compatível com o mercado; Vale Refeição e Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Transporte; Uma jornada de desenvolvimento pensada exclusivamente para os Estagiários Neoenergia; Autonomia para gerir suas próprias atividades. Acreditamos que você tem muito a somar e a contribuir com o time!

Acreditamos no seu potencial! Por isso trabalhamos com uma política de Recrutamento Interno, que prioriza a efetivação e valorização dos nossos talentos!


COMO PARTICIPAR
Os interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://eureca.me/#!/op/estagio-neoenergia-2020-ba. Antes de candidatar-se a uma vaga, leia com atenção a descrição. Escolha aquela com a qual você mais se identifica. Você poderá se inscrever em apenas uma vaga por Estado, mas não se preocupe: incluímos um formulário de demonstração de interesse caso você se interesse por mais de uma vaga em um mesmo Estado.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: