Qualirede abre novas oportunidades de emprego; envie seu currículo


FONOAUDIOLOGO AUDITOR I

Seus principais desafios serão: Realizar auditoria prévia, regulação, online; Analisar previamente as solicitações de tratamento; Redigir relatórios; Fornecer suporte técnico a equipe de autorização Administrativa, contribuindo tecnicamente para elaboração de normas e para normatização; Suporte as equipes de atendimentos, rede e suporte a auditoria concorrente; Participar nos processos de planejamento da regulação em saúde; Elabora relatórios e indicadores da área, dos custos assistenciais; Retificações de procedimentos e regras nos editais.

Local: Salvador/BA

Formação: Ensino superior em Fonoaudiologia; Desejável pós-graduação auditória em saúde.

Desejável: Vivência em atividades de auditória e Fonoaudiologia Hospitalar. Pacote Office Intermediário; Normas da ANS; Noções de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Local: Salvador

Seus principais desafios serão: Ser o(a) responsável pela gestão das áreas administrativa e financeira, pela administração das relações entre empregador e colaborador de acordo com a legislação vigente; Assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e financeiras, dentro dos prazos e das normas estabelecidas pela empresa e pela gestão dos recursos organizacionais; Apoiar e atender as demandas das áreas operacionais, no processo de elaboração do plano orçamentário; Analisar, definir e acompanhar os indicadores das áreas e elaborar planos de ação para atingimento de metas; Gerenciar os sistemas operacionais e buscar melhorias contínuas.

Formação Acadêmica: Formação Superior Completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas ou áreas afins; Pós-Graduação nas áreas de Administração, Gestão de Pessoas, Finanças, Contabilidade ou áreas afins.

Experiência: Vivência mínima de 3 anos em Gestão de equipes administrativa/financeira; Contas a pagar, contas a receber e Controle de Patrimônio; Contabilidade Financeira, auditoria, balanço social, gestão de custos e planejamento tributário; Rotinas, cálculos, encargos e tributos trabalhistas e previdenciários; Sistema ERP, preferencialmente em Sênior.

Conhecimento: Análise de indicadores; Relatórios Gerenciais; Pacote Office Avançado;

Desejável: Conhecimento das ferramentas da Qualidade: PDCA, 5W 2H, Diagrama Ishikawa, análise estratégica com BSC, análise de SWOT, 5S, entre outros.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Enfermeiro Auditor (Salvador/BA)

Local: Salvador

Seus principais desafios serão: Realizar auditoria prévia, concorrente e retrospectiva em instituições de saúde, com foco na conferência da qualidade da assistência prestada ao beneficiário.

Carga Horária: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem; Desejável pós-graduação em Auditoria.

Experiência: Vivência na área de Enfermagem; Desejável vivência com Auditoria.

Conhecimentos: Conhecimento em normas da ANS; Conhecimento de tabelas de honorários e procedimentos médicos; Facilidade com informática.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Médico Epidemiologista – Salvador (BA)

Seus principais desafios serão: Entender a necessidade da informação com a área demandante; Realizar consultas a bases de dados, ferramentas de Business Intelligence, planilhas e documentos, visando a produção de informações gerenciais e estratégicas, com foco na redução de custos e qualidade da assistência; Analisar os dados das mais variadas fontes e produzir relatórios que auxiliem na tomada de decisão; Disponibilizar informações sobre a Qualirede para o público interno e externo; Definir e apoiar as gestões na definição de indicadores; Atuar ativamente na elaboração do trabalho a ser entregue propondo soluções que melhor atendam a necessidade solicitada; Apoiar e contribuir na análise de questões técnicas antevendo problemas específicos com o domínio dos impactos; Redigir relatórios Periódicos; Fornecer suporte técnico relacionado à sua especialidade, contribuindo tecnicamente para a elaboração de normas, parâmetros e para normatização Realizar as análises com vistas a segurança do paciente; Participar nos processos de planejamento da regulação em saúde; Elaborar relatórios de custos assistenciais e indicadores da área; Desenvolvimento de indicadores para análise de custos em saúde. Ministrar treinamentos e cursos para colaboradores Qualirede, e se necessário para clientes externos; Apoio estatístico para as atividades de auditoria, principalmente no tocante a análise de custo efetividade. Desenvolvimento de trabalhos científicos, incluindo aqueles em parceria com outras instituições de ensino e pesquisa, voltados ao aprimoramento dos serviços prestados pela Qualirede.

Requisitos: Superior completo em Medicina; Especialização em Epidemiologia. Conhecimento intermediário a avançado em Excel; Ferramentas de análises estatísticas. CNPJ ATIVO

Desejável: Experiência em assistencial hospitalar e/ou gestão na saúde; Análise de dados e geração de relatórios. Negócios de saúde (Operadoras de Planos de Saúde, Hospitais, Clínicas, Laboratórios).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário em TI (Salvador)

Local: Salvador

Seus principais desafios serão: Auxiliar na resolução de chamados da equipe de suporte a sistema; Dar apoio na classificação de chamados por nível de urgência; Confecção de relatórios.

Carga Horária: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00

Formação: Ensino Superior na área de TI, cursando a partir do 4º semestre; Conhecimento em PL-SQL e habilidade com o Pacote Office; Desejável conhecimento em ITIL;

Experiência: Não é necessária.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário de Enfermagem

Seus principais desafios serão: Fornecer suporte nas rotinas operacionais das equipes internas ou suporte operacional à auditoria na área administrativa de prestadores de saúde. Auxiliar nas atividades operacionais do setor; Realizar atendimento ao cliente; Efetuar digitações para elaboração de relatórios; Utilizar recursos de informática; Realizar pesquisas; Elaborar planilhas; Apoiar a equipe na participação em projetos; Analisar e classificar documentos.

Requisitos:
Formação: Ensino Superior em Enfermagem, cursando a partir do 2º semestre (Para a vaga de Feira de Santana, a partir do 3º semestre).
Experiência: Não é necessária
Conhecimentos: Pacote Office

CANDIDATE-SE: JEQUIÉ


Técnico de Enfermagem – Telemonitor

Local: Salvador/BA

Descrição: Realizar atendimento telefônico utilizando sistema próprio da empresa com o objetivo de levantar o perfil de saúde. avaliar e fornecer orientações pertinentes as necessidades do beneficiário naquele momento. Registra os atendimentos em software da empresa com o objetivo de manter o histórico dos beneficiários e dar continuidade ao acompanhamento sem ser repetitivo nos questionamentos. Cumprir a meta de atendimentos telefônicos preconizadas por dia com o objetivo de atender o contrato firmado com o cliente. Encaminhar conforme critérios de cada cliente para a rede preferencial e demais redes de apoio. Acompanhar o desfecho dos beneficiários encaminhados a Rede Preferencial e demais redes de apoio. Realizar campanhas de rastreamentos com o objetivo da prevenção de doenças, orientação em saúde para melhores hábitos e prevenção ao agravos das doenças crônicas não transmissíveis.
Participar das capacitações oferecidas pela empresa com o objetivo de aperfeiçoar as orientações em saúde fornecidas em tele monitoramento. Encaminhar as dicas de saúde e informativos desenvolvidos e validadas previamente pela equipe multidisciplinar ao beneficiários.

Requisitos: Experiência na área de enfermagem voltada para a saúde da família e populações. Ensino Técnico completo. Conhecimento em telemonitoramento em saúde. Conhecimento da fisiologia, fatores de risco, prevenção e tratamento de doenças crônicas; Conhecimento no pacote Office (Excel, Word). Disponibilidade para trabalhar em home office

Carga horária: 6:30 diárias


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: