Rede atacadista abre oportunidades de emprego em Salvador


Engenheiro de Segurança do Trabalho – BA/SE

Como será o seu dia a dia? Implementar programas para evitar lesões ou danos à saúde; Colaborar com os funcionários e supervisores para identificar e corrigir eventuais riscos de segurança e saúde; Desenvolver práticas padrões de trabalho seguro com o pessoal de linha e monitorar a conformidade através de inspeções de segurança e de manutenção e limpeza; Assegurar o cumprimento das normas de saúde e de segurança da empresa e do governo; Analisar novos produtos, equipamentos e processos em busca de perigos potenciais e recomendar modificações antes de sua introdução; Monitorar o desempenho de segurança e de saúde e recomendar ações de melhoria. Desenvolver atividades relativas à área de segurança do trabalho, propondo normas, medidas corretivas e preventivas contra acidentes, indicando equipamentos de segurança, planejando atividades; Criação, suporte e melhorias nos processos de segurança do trabalho; Referência técnica para os subsídios em processos de rh (laudos técnicos para aposentaria especial, ppp); Referência técnica para os subsídios ao jurídico (resposta para ofícios, notificações, autuações); Referência técnica para os subsídios para processos trabalhistas com demandas de segurança do trabalho;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Engenharia; Com especialização ou pós-graduação em segurança do trabalho; Experiência nas atividades relacionadas à rotina de Segurança do Trabalho; Gestão de pessoas.

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ASSISTENTE COMERCIAL I – Bahia

Responsável pelo apoio ao time Comercial no que se refere a demandas administrativas, viabilizando aos compradores maior disponibilidade de tempo para as negociações comerciais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar o comprador nas atividades de planejar as ações de compra, analisar histórico de venda, realizar processo de negociação, realizar o processo de compra, desenvolver novos fornecedores, sugerir a alteração do mix de produtos, etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Vivência com área de alimentos no segmento de varejo ou atacado e conhecimento em pacote office. Ensino superior: Administração de empresas, logística ou áreas afins;

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Assistente Comercial Jr – Bahia

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins. Desejável conhecimento em sistemas integrados. Experiência anterior na função.

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Refeição no local de Trabalho; Extensão da Licença Maternidade; Enxoval do Bebê; Cartão Mamãe; Vale Alimentação; Vale Transporte; Cartão Multicheque; Coorperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto de até R$250 para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD); Plano de Carreiras

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA


COMPRADOR – Bahia

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pelos processos de negociação e compra de sua categoria de produtos de acordo com alçada e premissas definidas pela Gerência Comercial, analisando diariamente a evolução de vendas em relação ao orçado, para estabelecer ações comerciais que visem assegurar o atingimento dos resultados de receita e rentabilidade. Responsável pelos processos de negociação e compra de sua categoria de produtos de acordo com alçada e premissas definidas pela Gerência Comercial, analisando diariamente a evolução de vendas em relação ao orçado, para estabelecer ações comerciais que visem assegurar o atingimento dos resultados de receita e rentabilidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejar as ações de compra, analisar histórico de venda, realizar processo de negociação, realizar o processo de compra, desenvolver novos fornecedores, sugerir a alteração do mix de produtos, etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior: Administração de empresas, logística ou áreas afins; Vivência como comprador de alimentos no seguimento de varejo ou atacado (hortifruti, mercearia, bazar, perecíveis). Ter atuado com sistemas da área comercial e conhecimento em pacote office. Leitura de relatórios e indicadores da área comercial.

Disponibilidade para viagens dentro da regional Bahia.

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Comprador Pleno – Bahia

Responsável pelo apoio ao time Comercial da categoria de produtos de Alto Giro no que se refere a demandas administrativas, viabilizando aos compradores maior disponibilidade de tempo para as negociações comerciais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável Ensino Superior Completo. Desejável conhecimento em sistemas integrados. Experiência anterior na função.

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Refeição no local de Trabalho; Extensão da Licença Maternidade; Enxoval do Bebê; Cartão Mamãe; Vale Alimentação; Vale Transporte; Cartão Multicheque; Coorperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto de até R$250 para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD); Plano de Carreiras

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Operador de Loja

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham: Dinamismo; Organização; Excelência no Atendimento; Comprometimento; Trabalho em Equipe

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo reabastecimento das gôndolas do supermercado; Verificação de data de validade e organização dos produtos; Prestar atendimento aos clientes; Efetua a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos; Participar da realização dos inventários periódicos da seção.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Faixa etária: Mínimo 18 anos

Requisito: Não é necessário experiência na função

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA.


Banco de Talentos – Loja e CD

Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham: Proatividade; Dinamismo; Boa Comunicação e Relacionamento Interpessoal; Foco em resultados; Comprometimento; Resiliência; Flexíbilidade; Energia; Facilidade de trabalhar em equipe; Agilidade

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Se candidate em nosso banco de talentos para participar das vagas das lojas e CDs de todo Brasil.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental Completo. Desejável Ensino Médio Cursando; Não é necessário experiência na função; Mínimo 18 anos.

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Banco de Talentos – Corporativo

Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham: Empatia; Relacionamento Interpessoal; Foco no cliente; Comprometimento; Excelência no Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Se candidate aqui para fazer parte do nosso Banco de Talentos e poder participar dos processos seletivos do Assaí.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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