Escritório de advocacia abre vaga para Assistente Administrativo Financeiro


Assistente Administrativo Financeiro Salvador/BA (20018)

Salário R$ 1.039,00 + Transporte

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Digitalização, cópias e arquivo de documentos. Agendamento de reuniões. Atendimento ao cliente. Atualização do sistema Legal One. Elaboração de contratos. Emissão de relatórios. Triagem de informações com os clientes. Rateio de honorários. Elaboração de recibos. Envio de documentos à contabilidade. Apoio ao financeiro terceirizado. Solicitação e cotação de material de escritório.

REQUISITOS: Ensino Superior cursando em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins. Experiência com rotinas administrativas e financeiras. Experiência com atendimento ao cliente. Excel intermediário.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Comunicação escrita e verbal diferenciadas. Autocontrole, disciplina e organização. Capacidade analítica e de planejamento. Orientação para cliente. Habilidades com sistemas de gestão. Habilidades com pacote office.

Local de Atuação: Caminho das Árvores, Salvador/BA

Jornada: Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: