Braskem está com novas oportunidades de emprego; confira


Analista Pleno Fiscal

Nessa posição você será responsável por apurações fiscais de tributos, terá interface com área de parametrizações, registros fiscais, planejamento tributário, acompanhamento de projetos da área.

Seu principal desafio será garantir assertividade nas apurações fiscais e entrega das obrigações acessórias, promover a melhoria contínua do processo de apurações e controles.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Análise contábil e tributária; Apuração do ICMS/IPI/ISS; Apuração de ICMS Substituição Tributária; Apuração do Incentivo à Cultura e Esporte; Revisão de entrega de obrigações acessórias federais, estaduais e municipais; Revisar validação e cruzamento das obrigações acessórias enviadas, garantindo a qualidade das nossas entregas; Identificar melhorias de sistemas e processos; Implementar melhorias de processo da área; Implementação e configuração de sistema; Consultas ao fisco sobre obrigações acessórias; Orientar e formar analistas na rotina da área; Elaboração e manutenção da Documentação Orientadora.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação acadêmica em contábeis ou afins; Ter domínio de legislação tributária de indiretos; Ser capaz de planejar, desenvolver e implementar soluções e projetos; Conhecimento de SAP; Excel avançado, Power point avançado Ser flexível e adaptável; Ter relacionamento interpessoal e espírito de servir; Ter iniciativa, criatividade e determinação; Ter espírito construtivo e positivo; Ter maturidade e segurança; Ser organizado, dinâmico e focado nas atividades propostas; Buscar atualizações constantes na área de atuação; VBA ou Office 365 será diferencial.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário – Paradas Industriais

Nessa posição, você será responsável por apoiar o Time de Confiabilidade e Estratégia de Manutenção, no estabelecimento de sistemas para governança de Paradas Industriais, auxiliando a área com a construção de ferramentas para gestão de conhecimento, interpretação de diretrizes industriais, e outras atividades relacionadas.

O estagiário ficará responsável pela criação e armazenamento de informações, tendo interface com um time global. Além disso, você terá a oportunidade de conhecer processos de manutenção, com uma visão ampla, já que entenderá os processos envolvidos com paradas, os estudando, e participando de etapas como planejamento, execução e término. Ao longo do período de estágio, o candidato se envolverá com diferentes temas, que o prepararão para uma sólida formação profissional.

Local: Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoio no estabelecimento de governança de paradas; Gestão de informações; Criação de dashboards; Utilização de sistemas como Sharepoint, PowerBI, Power Apps,Flow, Forms, entre outros, para consolidação e criação de uma plataforma global de documentação e conhecimento sobre paradas industriais; Conhecimento de processos industriais de manutenção e desenvolvimento de ferramentas de gestão de conhecimento; Interface com times internacionais (Alemanha, México, EUA).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação em engenharia Mecânica, Elétrica, Produção e Automação; Inglês Avançado; Capacidade Analítica; Capacidade de fazer pesquisas; Comunicação; Domínio de linguagens de programação, como VBA, Estruturação de bancos de dados; Domínio do pacote office 365, com ênfase em PowerBI, e Power Apps.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: