Marilan abre processo seletivo para Vendedor em Feira de Santana


Vendedor – Feira de Santana/BA

Requisitos: Formação: Cursando Superior em Administração ou afins; Experiência em Vendas, preferencialmente em indústria de médio/grande porte e bens de consumo/bebidas; Possuir veículo próprio; Noções de Informática (Excel, Word, Power Point); Disponibilidade para viagens; Residir em Feira de Santana/BA.

Principais Atividades: Acompanhar a transmissão dos pedidos do cliente e garantir a aplicação da tabela de preço; Acompanhar o comportamento do mercado; Contribuir para o cumprimento do planejamento orçamentário; Desenvolver os clientes atuais, por meio de ações promocionais, acompanhamento do sell in e sell out (venda ao cliente/venda ao consumidor) e do fluxo de pedidos, baseado no plano de negócio estabelecido;Negociar as promoções de preços e anúncios em tabloides; Executar atividades correlatas ao cargo.

Benefícios: Assistência médica; Auxílio combustível; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de remuneração variável; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: