Stone abre vagas para Atendimento Logístico e Consultor Comercial Externo


Green Angel: Atendimento Logístico – CNH A (Moto)

Quais os nossos desafios: Atendimentos personalizados; Ativação de produtos; Autonomia na execução das rotas; Gestão do estoque; Inventários periódicos;

O que esperamos: CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos; Energia; Boa comunicação.

Obs: Para a vaga de Camaçari é necessário CNH B ou AB (Carro ?) ativa por pelo menos 2 anos.

O que oferecemos: Salário; Variável por performance; 30% de adicional por periculosidade, em caso de uso de
motocicleta; Vale Refeição + Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Auxílio creche; Seguro de Vida; Plano Academia.

CANDIDATE-SE: SALVADOR / ILHÉUS / CAMAÇARI.


Consultor Comercial Externo

Sobre o Comercial Externo: Diariamente, nas ruas de todo o país, nossos(as) Agentes Comerciais representam o que somos e o que acreditamos. Eles(as) são responsáveis por conquistar novos clientes, entender suas necessidades e oferecer os serviços que mais façam sentido para os seus tipos de negócios.

Hoje, somos mais de 290 polos comerciais espalhados por todos os Estados do Brasil e mais de 2 mil pessoas que buscam, incansavelmente, pintar o Brasil de verde! Mas não paramos por aqui e precisamos de muita gente boa para nos ajudar neste grande desafio.

E aí, animado(a) para fazer parte do time que está transformando o mercado de pagamentos e mudando para melhor a vida do empreendedor?

Como será o seu dia a dia: Participar de reuniões matinais de time no escritório local; Planejar e executar suas rotas comerciais externas e cumprir a meta de visitas diárias aos lojistas; Conquistar novos clientes (Prospecção); Gerenciar sua carteira de clientes e pós-venda.

Benefícios e informações adicionais: Salário Fixo + Variável (por atingimento de metas); Vale Alimentação e/ou Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Auxílio Esporte (Gympass).


CANDIDATE-SE: SALVADOR / CAMAÇARI / SANTO ANTÔNIO DE JESUS / JEQUIÉ / PORTO SEGURO / ITABUNA / ILHÉUS / FEIRA DE SANTANA / EUNÁPOLIS / ALAGOINHAS / VITÓRIA DA CONQUISTA.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: