Unifacs abre vagas para Atendente de Relacionamento e Tutor (PCD)


Atendente de Relacionamento

Descrição do Cargo: Realizar matrículas presencialmente e online; Digitalização de documentos; Aplicação de vestibular agendado e tradicional quando necessário; Participação de ações em empresas; Retenção de candidatos; Prestar informações e sanar dúvidas de candidatos; Apoio a secretaria acadêmica;

Perfil do Candidato: Focado no cliente; Trabalhar em equipe; Perfil de vendas; Dinâmico; Comunicativo; Extrovertido; Flexível;

Local de Trabalho: Universidade Salvador – UNIFACS

Horário: Segunda a sexta das 12:00 as 21h e aos sábados das 08h as 12h

Benefícios Assistência médica; Assistência odontológica; Bolsa auxílio; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de remuneração variável; Vale-refeição; Vale-transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Tutor EAD

Atividades: Responder, preferencialmente, em até 48h todas as dúvidas dos estudantes em fóruns específicos que tratam de aspectos técnicos das disciplinas online, procedendo o devido registro com vistas a atuar proativamente no endereçamento de questões recorrentes, comunicando-as seu gestor; Realizar ligações para os estudantes quando solicitado; Postar avisos nas disciplinas, segundo indicações do Programa de Permanência Acadêmica quando solicitado; Divulgar ações realizadas pelo EAD Laureate sempre que solicitado; Atuar em frentes de trabalho de apoio ao seu gestor sempre que solicitado. Apoiar as ações da área de Qualidade Acadêmica e institucionais.

REQUISITOS: Conhecimento das ferramentas e plataformas digitais de ensino, por exemplo: Blackboard, e etc. Habilidade de relacionamento com públicos discente, docente e gestores acadêmicos; Habilidade de comunicação oral e escrita.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Bolsa auxílio; Vale-refeição; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: