FTD Educação abre vaga para Consultor de Idiomas em Salvador


Consultor de Idiomas

Objetivo: Divulgar produtos da Editora para o mercado de vendas diretas relacionados a livros dos idiomas inglês e espanhol, para as escolas privadas (puristas e aspirantes) gerando adoções em sala de aula com conseqüente aquisição por parte dos alunos em regiões pré-determinadas.

Principais Responsabilidades Divulgar livros dos idiomas inglês e espanhol nas escolas particulares com vistas em adoções e consequente aquisição pelos alunos; Participar de Feiras culturais, eventos em Secretarias de Educação, Bienais do livro, visando a divulgação e vendas dos livros da Editora; Efetuar cadastro de professores e de escolas atualizando-os quando necessário; Promover eventos na sua região de atuação, mediante a realização de palestras, show-room e etc., visando tornar conhecidos os produtos da Editora; Recolher todas as listas de adoções das escolas da sua região; Analisar através de relatórios qual o perfil da escola, com o objetivo de direcionar as ofertas de divulgação; Auxiliar na cobrança de duplicatas atrasadas em casos de escolas ou livrarias buscando uma solução; Entregar pedidos em escolas e livrarias quando necessário; Zelar pelo veículo da Editora.

Formação: Superior em Letras ou áreas afins; Inglês fluente certificação C1; Desejável sólido conhecimento em sala de aula.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-refeição.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: