Vaga de emprego para Coordenador Administrativo em Salvador

Coordenador Administrativo

Local: Salvador/BA

Formação: Superior completo em Administração, Gestão Empresarial, Finanças e áreas afins; desejável MBA e/ou especialização em áreas de gestão, finanças e comercial.

Conhecimento desejável: Excel avançado; gestão de contratos; conhecimento em gestão de processos e qualidade; elaboração de planos de ação para alcance de metas e acompanhamento de setores; desejável experiência com gestão de Condomínios de alto padrão; será um diferencial vivência com organização de eventos.

Remuneração/benefícios: R$5.000,00 + plano de saúde/plano odontológico/refeição/transporte.


Envie seu currículo para: recrutamento@acerterh.com.br, informando no campo assunto o cargo de interesse.


GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.
Curso de informática do básico ao avançado

Em hipótese alguma entraremos em contato a fim de contratação. Aqui é um site apenas de DIVULGAÇÃO DE VAGAS. Todo e qualquer contato em nome do nosso site é falso!


Compartilhe esta vaga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: