Cencosud abre processo seletivo para Líder de Atendimento


Líder de Atendimento

O que você terá de responsabilidade: Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Atender as demandas das operadoras de caixa; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho; Realizar devolução de Mercadorias​; Apoiar encarregada na liderança da frente de caixa; Verificar o quadro de Operadores de caixa para inicio do turno; Responsável pela distribuição dos Operadores nos Check-outs e troca de dinheiro no caixa Geral; Coordenada troca de turno e intervalo de descanso dos Operadores de Caixa; Supervisão geral de todas atividades de frente de loja – Operação. Responsável pelo fechamento e aberturas dos caixas para operadores de caixa

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (pacote office); Disponibilidade de Horário.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional.

Local de Trabalho: Salvador e Região Metropolitana – BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: