Vaga de emprego para Vendedor de Eletro em Teixeira de Freitas


Vendedor de Eletro

O que você terá de responsabilidade: Realizar vendas conforme padrão de atendimento; Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Organizar e higienizar os utensílios do setor; Precificar sortimento da seção; Realizar controle das datas de validade; Manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos; Executar as rotinas de inventário.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização , Disponibilidade de Horário Habilidade em informática (pacote office).

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Teixeira de Freitas -BA

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: