Davita abre vagas para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem


DaVita Kidney Care é uma divisão da DaVita Inc., uma empresa Fortune 500® que, através de suas divisões operacionais, oferece uma variedade de serviços de saúde para pacientes com insuficiência renal. A DaVita Kidney Care se esforça para melhorar a qualidade de vida dos pacientes por meio da inovação de cuidados clínicos e da oferta de tratamento integrados, equipes de cuidados personalizados e serviços de gestão de saúde convenientes. No Brasil, começamos a operar no final de 2015 e já temos mais de 50 clínicas em diversos Estados.

A Davita precisa de você, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, para se juntar ao nosso site de heróis e ajudar na contingência do Covid-19. A Diálise não pode parar, nossos pacientes precisam de vocês.

Vagas disponíveis em: São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais, Ceará, Paraná, Pernambuco, DF/Goiás, Rio Grande do Norte.

Para Enfermeiros, é necessário ter experiência em diálise.


Caso tenha interesse, envie seu currículo atualizado para: [email protected], informando o nome da vaga no campo referente ao assunto; ou cadastre diretamente no site: https://davitatratamentorenal.gupy.io (Obs: Para essa semana, estará disponível no site somente as vagas para Técnico de Enfermagem).


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: