NEOJIBA abre vagas para estagiários nas áreas Administrativas e Desenvolvimento Institucional


Vaga de estágio para o setor de Desenvolvimento Institucional

01 vaga

Jornada: 25 horas semanais

Período: manhã e/ou tarde

Início: abril

Local do Estágio: Sede administrativa do NEOJIBA: Rua Monte Castelo, nº 62, Barbalho, Salvador.

Remuneração e benefícios: Bolsa auxílio: R$800,00; Auxílio Transporte; Seguro de Vida

Formação básica: Em formação nas áreas de Administração, Produção Cultural, Relações Públicas, Comunicação Social ou Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades e Artes, a partir do 4º semestre.

Competências: Boa comunicação escrita e oral; Desejável inglês fluente; Desejável experiência no Terceiro Setor ou em projetos socioculturais; Desejável experiência em elaboração de projetos socioculturais; Domínio das ferramentas básicas de informática (Word, Excel e PowerPoint);

Perfil: Proatividade; Criatividade; Organização; Trabalho em equipe; Comprometimento com resultados.

Atividades desenvolvidas no setor: Monitoramento de editais e oportunidades de financiamento no Brasil e no exterior; Elaboração de projetos técnicos e executivos (textos diversos, orçamento, cronograma, objetivos, metas, indicadores, etc.) de acordo com as necessidades da instituição e seus parceiros; Criação, planejamento, execução e monitoramento de estratégias de mobilização de doações financeiras e não-financeiras de indivíduos e entidades públicas e privadas; Desenvolvimento de estratégias de relacionamento institucional com potenciais e atuais parceiros, patrocinadores e apoiadores da instituição; Acompanhamento processual da execução das metas pactuadas no Contrato de Gestão com o Governo e outros contratos de patrocínio e parcerias da instituição; Acompanhamento dos prazos e elaboração de relatórios de atividades de projetos em execução ou concluídos para prestação de contas e pós-venda a mecanismos de fomento, mantenedores e patrocinadores; Planejamento, execução, monitoramento e finalização da pesquisa de público externo do Programa NEOJIBA; Controle dos dados estratégicos do programa para fins de divulgação institucional; Criação de conteúdo para relatório anual de atividades da Instituição; Participação em eventos da instituição para apoio nas atividades relativas ao setor.


02 vagas de estágio para Setor Administrativo

Objetivo: Atuar no setor Pedagógico do NEOJIBA, executando atividades administrativas.

Jornada Vitória da Conquista: 4 horas / dia
Vaga 01 – matutino: das 08h00 às 12h00
Vaga 02 – vespertino: das 13h00 às 17h00.
Início: abril de 2020
Local do Estágio Vitória da Conquista: Núcleo Territorial de Prática Musical de Vitória da Conquista, situado da Av. Rosa Cruz, nº 45, Recreio, Vitória da Conquista, Bahia, CEP: 45020-505.

Jornada Salvador: 4 horas / dia
Vaga 01 – matutino: das 08h30 às 12h30
Vaga 02 – vespertino: das 12h30 às 16h30
Início: abril de 2020
Local do Estágio Salvador: Núcleo de Prática Musical do BAIRRO DA PAZ, localizado nas dependências do Programa Avançar – Rua Nossa Senhora da Paz, n 15, Bairro da Paz, Salvador.

Jornada Salvador: 20h/semana
Horários: de segunda a quinta, das 12h30 às 17h30
Início: imediato
Local do Estágio: Núcleo de Prática Musical do SESI Itapagipe, localizado nas dependências do SESI/FIEB – Avenida Tiradentes, 1454 – Caminho de Areia, Salvador – BA, 40415-145

Remuneração e benefícios: Bolsa auxílio: R$640,00; Auxílio Transporte; Seguro de Vida

Formação básica: Estudantes do curso de Administração a partir do 3º semestre.

Atribuições: Atualização e manutenção do sistema MUSa; Tarefas administrativas padrões (realização de documentos, cópias etc.); Apoio no momento de novas inscrições dos integrantes; Chamada e lista de presença dos integrantes; Apoio nos controles de dados do Núcleo; Controle da frequência dos monitores e instrutores; Atendimento básico aos integrantes e aos familiares; Apoio em caso de apresentação musical ou visitas de pessoas externas; Responder a quaisquer solicitações do coordenador do núcleo.

Competências: Boa comunicação escrita e oral; Conhecimentos nível intermediário pacote office (usuário).


As etapas do processo seletivo:
1ª Etapa: Inscrição, via google forms, com envio do currículo e carta de apresentação/motivação.
2ª Etapa: Análise do currículo e documento encaminhado no ato de inscrição (eliminatória). Os candidatos selecionados nesta 2ª Etapa e que avançarão para a 3ª Etapa, serão comunicados via e-mail institucional.
3ª Etapa: Dinâmica de grupo, eliminatória;
4º Etapa: Entrevista, eliminatória;
5ª Etapa: Contratação.


Para conferir todos os requisitos e como se candidatar, acesse: https://neojiba.org/trabalhe-conosco.php, e escolha o local da vaga de interesse.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: