INTS abre vagas em diversas áreas para atuação no Hospital Espanhol


O INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde, usando de suas atribuições legais, torna público o Processo Emergencial de Inscrição e Formação de Banco de Dados, para atuação no Hospital Espanhol.

O Processo de Inscrição de Banco Emergencial dos profissionais da área da saúde e da administração, nas modalidades abaixo descritas, dar-se-á por meio uma etapa: inscrição online e documentos comprobatórios referente aos requisitos.

As vagas disponíveis são para Almoxarife, Analista Administrativo, Analista de RH, Analista Financeiro, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Bioquímico, Enfermeiro Assistencial, Enfermeiro CCIH, Enfermeiro UTI, Engenheiro – Manutenção, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Maqueiro, Motorista, Nutricionista, Psicólogo Hospitalar, Recepcionista, Roupeiro -Lavanderia e Rouparia, Técnico Arquivista, Técnico de Administrativo, Técnico de Faturista, Técnico de Enfermagem – Área UTI, Técnico de Enfermagem – Área Assistencial, Técnico de Enfermagem – Área CME, Técnico de Informática, Técnico de Laboratório, Técnico de Nutrição, Técnico de Radiologia, Técnico em Edificação, Técnico em Eletricidade, Técnico em Eletrônica, Técnico em Estatístico, Técnico em Hidráulica, Técnico em Segurança do Trabalho, Tecnólogo da Informação.

Atendendo a pedidos dos candidatos, simplificamos o cadastramento do banco de dados, que agora passa a ser 100% online. Desenvolvemos uma plataforma de inscrição digital na qual constam todas as orientações e informações que deverão ser preenchidas, além de espaço para que os candidatos possam anexar os documentos comprobatórios.


Contamos com a compreensão de todos e solicitamos que os candidatos que já enviaram e-mail, por favor, acessem o link e façam sua inscrição através dele. Para que sua inscrição seja validada, por favor, acessar o link: inscricoes.ints.org.br


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: