Fábrica abre vagas de emprego e estágio em Itabuna e Ilhéus


Analista de Laboratório Físico e Químico

Sobre a posição: Realizar análises físico-químicas, microbiológicas e sensoriais. Coletar e preparar amostras dos produtos para fins de análises e controles. Preparar soluções, reagentes e meios de cultura para usar nas análises. Acompanhar/realizar a limpeza e sanitização dos equipamentos do laboratório. Fazer inspeções na fábrica e nos armazéns externos, verificando as condições de higiene e boas práticas de fabricação (BPF).

Local: Itabuna/BA

Responsabilidades: Análises de controle de qualidade em produto final; Registrar resultados das análises por meio de planilhas e sistema; Analisar embalagens, insumos e matérias primas; Preparar soluções e reagentes para uso nas análises; Manter a organização e limpeza dos equipamentos e utensílios utilizados durantes as análises; Coletar e preparar amostras dos produtos e outros, sempre que necessário, para fins de análise e envio a clientes; Interpretar e implementar metodologias de análise desenvolvidas pelo grupo; Acompanhar e controlar de maneira sistemática o desempenho de métodos, analistas e equipamentos, garantindo a confiabilidade dos resultados analíticos.

Qualificações: Formação Técnica em Alimentos, Química ou formação superior em áreas afins; Inglês Intermediário; Desejável conhecimento em análises laboratoriais (preferência em indústria de alimentos); Boa comunicação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário de Projetos

O estagiário de projetos, atua em todo o suporte administrativo da área, auxiliar nas atividade intrínsecas ao desenvolvimento de CAPEX, acompanhamento e controle dos projetos.

Local: Ilhéus/BA

Responsabilidades: Acompanhamento do time de Engenharia na elaboração de Levantamentos em Campo, Estudos, Projetos, Especificações Técnicas; Auxiliar a Engenharia no desenvolvimento de Normas de Contratações;Auxiliar a Engenharia no Gerenciamento de Projetos e as respectivas implementações. Utilizar as ferramentas administrativas para a emissão de Requisições de Compras, controle de gastos de projetos, acompanhamento de cronogramas, emissões de CAPEX e procedimentos internos de engenharia.

Qualificações: Estar cursando o 4o ano de Engenharia Industrial ou de Produção; MS Office, Auto Cad Avançado, MS Project, Inglês avançado; Desejável conhecimentos técnicos básicos de atividades industriais ou comerciais tais como controle de custos, Normas Regulamentadoras (NR10, NR12, NR23, NR35), ABNT, entre outros.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: