Raízen abre 367 vagas de estágio e aprendiz em programa de talentos


A Raízen, empresa integrada de energia, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen 2020. Ao total, serão 182 vagas de estágio e 185 de aprendiz em mais de 40 cidades de 13 Estados do Brasil, inclusive na Bahia (Salvador e Madre de Deus).

Para o estágio, podem participar estudantes com previsão de conclusão da graduação entre um e dois anos; para aprendiz, podem se inscrever jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio ou técnico e que não tiverem registro como aprendiz.

A seleção será 100% e contará com inscrição, teste, dinâmica de grupo e entrevista. Durante a jornada na empresa, os jovens poderão participar ativamente com ideias e elaboração de projetos nas áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, marketing, recursos humanos, jurídico, finanças e tecnologia, contribuindo com o pleno funcionamento de alguns dos serviços mais essenciais no País.

Os interessados devem se inscrever até dia 19 de junho, no site www.raizen.com.br/talentos.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: