Empresa abre vaga para Técnico em Segurança do Trabalho (PCD) em Camaçari


Técnico em Segurança do Trabalho (Camaçari/BA)

Requisitos: Formação técnico em Segurança do Trabalho; Necessário vivência na área desenvolvidos em indústria; Pacote Office nível intermediário; Conhecimentos com Power BI é um diferencial; Inglês para leitura.

Principais Atribuições: Será responsável pela Integração e treinamentos com funcionários das NRs; Elaboração de relatórios de evolução e todos inerentes a atuação técnica; Auditar documentos referentes à legislação; Acompanhar os riscos e as atividades de campo; Inspecionar locais, instalações e equipamentos; Instruir funcionários sobre normas de segurança; Investigação de acidentes e incidentes; Diálogo diário de segurança (DDS); Responsável pela realização dos treinamentos das principais NRs para os colaboradores.

Remuneração e Benefícios: Salário compatível com o mercado; Convênio médico e odontológico; Vale Refeição; Previdência Privada; Seguro de Vida; PLR, entre outros.

Local de Trabalho: Camaçari/BA

Horário de Trabalho: 2ª à 6ª feira, horário comercial

“Vaga efetiva”


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: