Empresa no segmento de energia abre 03 vagas para Assistente de Atendimento (PCD)


Vaga: ASSISTENTE – ATENDIMENTO I – exclusiva para PCDs

Local: Salvador

Missão do Cargo: Prestar atendimento aos clientes do Grupo B em todos os canais de atendimento e atuar nos processos de reclamação levando em consideração a legislação do setor elétrico e procedimentos normativos da empresa.

Principais atividades: Atender clientes do Grupo B em todos os canais de atendimento, inclusive no Centro Gestor de Reclamações, prestando informações sobre: regularização de documentação, fornecimento e consumo de energia elétrica, cálculos de carga e demanda através do sistema, tarifas e padrão de entrada, com base na legislação do setor elétrico e nos procedimentos normativos da empresa. Análise de notas de reclamações; Encerramento de notas de reclamação no SAP CCS; Elaboração de respostas de reclamações ao cliente; Geração de serviços: exclusão de taxas, religação, consulta de SPC; Elaboração de comunicação ao cliente: carta, e-mail, SMS, URA e telefone, considerando os limites de competência estabelecidos;

Requisitos obrigatórios: 2º grau completo. Pacote Office Intermediário.

Requisitos desejáveis: Conhecimento no SAP. Boa redação. Experiência anterior em atendimento a clientes.

Competências: Aprende para desenvolver; Empodera para crescer; Compartilha para construir; Influencia para ser referência; Foca para alcançar resultados; Simplifica para ser ágil.

O que nós oferecemos Contrato de Trabalho Indeterminado; Carga horária de 40 horas semanais.

Nosso Processo de Seleção: Triagem Curricular; Entrevista Individual.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: