Fesf-SUS abre processo seletivo em Salvador e Lauro de Freitas; inscrições até 25/05


A FUNDAÇÃO ESTATAL SAÚDE DA FAMÍLIA – FESF-SUS, divulga a abertura das inscrições para contratação por prazo determinado de ENFERMEIRO, TÉCNICO DE ENFERMAGEM E TÉCNICO DE INFORMÁTICA para compor as equipes da Companhia de Transportes do Estado da Bahia, em atendimento ao Contrato de Gestão, celebrado com a Companhia de Transportes do Estado da Bahia, para a gestão compartilhada do Serviço para triagem sanitária e epidemiológica de passageiros com vistas a relevância e urgência do prosseguimento das medidas de combate ao COVID-19 no âmbito do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas (SMSL) e no Sistema de Trens do Subúrbio.

O Processo de Seleção Simplificada será constituído por análise curricular através de um sistema informatizado da FESF-SUS (classificatória e eliminatória), apresentação de documentação comprobatória dos títulos (eliminatória).

O prazo de validade do processo seletivo será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do Resultado Final.


As inscrições poderão será realizada a partir das 12h do dia 23 de maio de 2020 até as 12h do dia 25 de maio de 2020, em modalidade não presencial, exclusivamente através do endereço eletrônico, com preenchimento online da FICHA DE INSCRIÇÃO, disponível no site da Fundação.
Confira o edital completo e efetue sua inscrição em: www.fesfsus.ba.gov.br


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: