BANCO DE TALENTOS: GPA abre vagas para Frentista, Jovem Aprendiz, Repositor e mais 18 funções


O GPA é maior grupo de varejo da América do Sul. Estamos presentes em todas as regiões do Brasil com mais de mil lojas físicas, além do e-commerce, com o objetivo de proporcionar aos(às) nossos(as) clientes o poder de escolher a melhor forma e formato de consumo de acordo com cada uma de suas necessidades. Nossos(as) colaboradores(as) atuam em um ambiente dinâmico nas bandeiras Pão de Açúcar e Extra, que englobam os formatos de hiper (Extra), supermercado (Pão de Açúcar, Extra e Mercado Extra) e proximidade (Minuto Pão de Açúcar e Mini Extra), além de postos e drogarias. Com foco na excelência em atendimento, eles(as) são movidos (as) pela capacidade, pelo respeito e pela valorização das pessoas.

O GPA, através do seu portal, anunciou a abertura de diversas oportunidades para banco de talentos.

As vagas disponíveis são para: Balconista de Drogaria, Especialista Cliente, Açougueiro, Atendente de Balcão, Atendente de Cartão, Auxiliar de Manutenção, Chefe de Seção, Confeiteiro(a), Cozinheiro(a), Empacotador(a), Farmacêutico(a), Repositor(a), Frentista, Gerente de Loja, Jovem Aprendiz Operador(a) de Loja, Operador(a) Líder, Padeiro(a), Peixeiro(a), Sushiman / Sushiwoman, Técnico(a) de Manutenção, Vendedor(a) de Eletro e Operador(a) de Caixa.


Os interessados deverão efetuar sua candidatura através do site: https://gpa.gupy.io/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: