Agibank abre processo seletivo para Consultor de Vendas


CONSULTOR DE VENDAS (SALES CONSULTANT)

SALES – LUÍS EDUARDO MAGALHÃES / BA

Quais serão as suas responsabilidades? Nossos consultores de vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; Realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos.

O que você precisa para ser um de nossos consultores? Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência sólida com vendas.

O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes? Graduação em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: