Atakarejo anuncia novas oportunidades de emprego; com e sem experiência


O Atakadão Atakarejo tem hoje 2.500 pessoas trabalhando entre funcionários e colaboradores com carteira assinada, gerando ainda mais de 5.000 empregos indiretos. Paga mensalmente uma quantia significativa em impostos, contribuindo assim para o desenvolvimento do Município, Estado e da União. Tem uma grande parceria com a agricultura familiar e prioriza a introdução e comercialização dos produtos da Indústria Baiana, contribuindo diretamente para o crescimento e desenvolvimento da economia Regional. analista

O Atakarejo anunciou novas oportunidades de emprego em Salvador e Lauro de Freitas para Ajudante Prático de Manutenção, Auxiliar de Operações – Padaria, Empacotador (PCD), Assistente de Marketing – SAC, Encarregado de Perecíveis, Fiscal de Prevenção de Perdas e Operador de CFTV.

Obs: Para as novas vagas, basta clicar em cima do nome para ser redirecionado.

Há também outras oportunidades que ainda seguem em aberto. Para estas, basta seguir os passos ao final da publicação. Confira abaixo:

As oportunidades são para Analista de Compras, Comprador, Supervisor de Televenda, Analista de Inteligência de Dados, Advogado Imobiliário, Analista de Planejamento, Apontador de Obra (Salvador, Simões Filho e Itacimirim), Betoneiro de Obra, Carpinteiro de Obra (Salvador, Itacimirim e Simões Filho), Coordenador de Expansão, Eletricista de Obra (Salvador e Simões Filho), Fiscal de Prevenção de Perdas, Pedreiro (Salvador e Simões Filho), Prospectador, Servente de Obras (Salvador, Itacimirim e Simões Filho), Analista de Folha de Pagamento, Analista de RH – Benefícios, Operador de Caixa, Encarregado de Mercearia Seca, Operador de CFTV, Ajudante de Depósito (Simões Filho), Empacotador – PCD (Alagoinhas), Operador(a) de Loja Intermitente (Alagoinhas), Passador (PCD), Estágio em Engenharia Civil, Técnico de Segurança do Trabalho – Obra, Analista de Sistema e Coordenador de Service Desk.


Para conferir todos os requisitos e como efetuar sua candidatura, acesse o portal de vagas do Atakarejo: https://jobs.kenoby.com/atakarejo


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: