Bracell abre novas oportunidades de emprego em Camaçari e Alagoinhas


Especialista em Melhoramento Genético

Local: Alagoinhas – Bahia

Missão da vaga: Desenvolver materiais genéticos de alta produtividade e resistentes a fatores bióticos e abióticos adversos, dotados de alta qualidade na madeira para o processo industrial de celulose solúvel e especialidades, de forma contínua, estável e sustentável.

Pré-requisitos: Formação: Engenharia Florestal ou Agronômica; Desejável: Mestrado/Doutorado na área de Melhoramento Genético; Idioma: Inglês avançado; Conhecimento em Estatística e conhecimento de ferramentas estatísticas aplicadas no Melhoramento.

Principais Atividades: Coordenar, planejar e orientar a implantação, condução e manutenção da rede experimental de melhoramento florestal; Desenvolver, coordenar e orientar os trabalhos de seleção contínua de matrizes superiores, cruzamentos controlados, enxertias, e outros métodos e ferramentas de ultima geração a serem utilizadas na seleção e obtenção de novos híbridos, bem como, emitir os relatórios de recomendações operacionais. Coordenar as atividades relativas ao apoio externo como serviços de laboratório envolvendo a coleta, preparação de amostras, envio, análise, bem como, relatórios e a geração de banco de dados. Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento dos experimentos de melhoramento florestal através do cumprimento do cronograma anual. Assegurar as operações do melhoramento através de controles diários das atividades observando as especificações técnicas do cliente. Recomendar anualmente, a disposição dos diferentes materiais genéticos em cada unidade de plantio (talhão). Analisar e consolidar as informações sobre a medição e qualidade dos serviços realizados pelas empresas contratadas, para fins de faturamento e pagamento dos serviços prestados. Fazer cumprir as normas técnicas e contratuais estabelecidas para prestação de serviços de terceiros. Zelar pela integração tecnológica floresta x indústria e entre as unidades florestais e industriais do Grupo.

Essa posição também está disponível para pessoas com deficiência.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Planejador em Manutenção II

Local: Camaçari – BA

Missão da vaga: Planejar e programar a manutenção mecânica, caldeiraria, civil, elétrica e de instrumentação, de natureza preventiva, preditiva e corretiva, dimensionando o tempo e recursos materiais e humanos necessários à execução dos serviços, a fim de manter a eficiência operacional e reduzir tempo de parada

Pré-requisitos: Formação: Técnico em mecânica, elétrica e afins; Experiência anterior com planejamento de manutenção; Conhecimento de SAP e MSProject.

Principais Atividades: Elaborar planos de manutenção preditiva, preventivas e corretivas programadas para máquinas, equipamentos, instrumentos e instalações, através de históricos e gráficos. Contribuir para a otimização do desempenho da manutenção, através da constante atualização dos planos no SAP. Receber as Ordens de Serviço (OSs) e alimentar as informações no Sistema de Gerenciamento da Manutenção e sua posterior atualização com dados provenientes dos executantes e do programador de manutenção. Criar requisições de compra para serviços e materiais necessários para execução das ordens de manutenção, efetuando follow-up para garantir a disponibilidade dos recursos em prazos suficientes para atender de forma eficiente as solicitações de serviço das áreas. Fornecer dados técnicos para cadastrar novos sobressalentes, solicitando a inclusão dos mesmos no estoque e nas listas técnicas visando otimizar a execução dos serviços de manutenção. Elaborar indicadores para acompanhamento da performance da manutenção. Acompanhar o cumprimento da execução da programação da manutenção, fazendo análise crítica e propondo soluções para desvios; Providenciar alterações sugeridas nas análises críticas de manutenção preventiva, conforme informações de relatórios. Assegurar o cumprimento da programação da manutenção, acompanhando a execução, bem como avaliando os serviços realizados. Contribuir para uma eficiente gestão dos serviços de manutenção, provendo relatórios, efetuando controles da apropriação de mão-de-obra própria e terceirizada, levantando informações relativas à quantidade de horas trabalhadas e outras informações relativas a custos de manutenção. Minimizar a manutenção corretiva e maximizar a manutenção preventiva, a fim de reduzir os custos de manutenção, através de um planejamento eficaz. Manter o arquivo do Planejamento atualizado e organizado, assim como os documentos do Sistema da Qualidade;

Essa posição também está disponível para pessoas com deficiência.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: