Auxílio Emergencial: 200 mil novos beneficiários receberam a primeira parcela neste sábado (6)


Cerca de 200 mil novos beneficiários receberam, neste sábado (6), a primeira parcela do Auxílio Emergencial. A CAIXA fez o pagamento após a DATAPREV analisar um novo lote de 1,4 milhão de pedidos e liberá-lo na última sexta-feira (5). O valor já está disponível para saque, movimentação pelo aplicativo CAIXA Tem ou pelos canais digitais daqueles que indicaram contas de outros bancos.

A vice-presidente de Governo da CAIXA, Tatiana Thomé, lembrou que o calendário de saques da segunda parcela encerra no próximo sábado. Quem não sacar no período, continua com o crédito disponível nas contas indicadas e poderá realizar o saque, independente do dia de nascimento, a partir de segunda-feira (15). E que o movimento de hoje nas 608 agências que abriram as portas foi tranquilo. “O saque foi liberado hoje, para 2,6 milhões de beneficiários e tudo transcorreu muito tranquilamente”, afirmou.

CAIXA Tem

A CAIXA preparou uma série de dicas de como usar o app, como verificar o saldo, extrato da conta e realizar pagamentos nas maquininhas via QR Code, facilitando o acesso aos 58,6 milhões de beneficiários no aplicativo CAIXA Tem.

Para conferir as dicas, basta entrar no endereço http://www.caixa.gov.br/auxilio/tutoriais e aprender como verificar o saldo e extrato da conta, fazer o pagamento de boletos e faturas, realizar o saque sem cartão, transferir dinheiro, usar o cartão de débito virtual e fazer o pagamento nas maquininhas via QR Code.


Fonte: Caixa Notícias


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: