Pague Menos abre novas oportunidades de emprego


*atualizado dia 28/04/2020.

Auxiliar de Depósito (Cia Sul – Simões Filho / BA)

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO – SIMÕES FILHO / BA

Descrição Geral: Garantir a excelência dos processos de conferência de mercadorias do centro de distribuição.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em conferência de mercadorias.

Atividades: Fazer a reposição de produtos nas prateleiras do depósito; Inserir as novas mercadorias no sistema; Realizar atividades de lacres e endereçamento de volumes para serem entregues às transportadoras; Separar os produtos e entregá-los para serem conferidos.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!

CANDIDATAR-SE À VAGA


Atendente de Farmácia

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência com vendas de medicamentos; Desejável curso de auxiliar de farmácia.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Desconto Ouro; Seguro de vida;

CANDIDATE-SE: BRUMADO / VITÓRIA DA CONQUISTA


Farmacêutico

Descrição Geral: Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.

Pré-Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia; Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; Possuir técnicas de atendimento e vendas; Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica; Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.

Atividades:

Clínicas: Aferição da pressão arterial – hipertensão; Aferição da glicemia – diabetes; Aferição do colesterol; Revisão da medicação; Autocuidado; Imunização; Acompanhamento para parar de fumar; Acompanhamento para perda de peso.

Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Gympass; Cursos livres em Serviços Farmacêuticos; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

CANDIDATE-SE: SALVADOR – AV. AMARÍLIO THIAGO DOS SANTOS (NOVA) / SALVADOR – AV. ARAÚJO PINHO (NOVA) / BARREIRAS (NOVA)


Operador de Loja

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento de Informática Básica; Experiência com vendas; Desejável curso de auxiliar de farmácia; Desejável experiência com vendas de medicamentos.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida;

CANDIDATE-SE: IRECÊ (NOVA) / SALVADOR (NOVA) / JACOBINA (NOVA) / SENHOR DO BONFIM (NOVA) / SENHOR DO BONFIM – 02 (NOVA) / BARREIRAS / LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Agente de Prevenção de Perdas

Descrição Geral: Garantir a segurança e integridade dos produtos na farmácia.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em prevenção de perdas ou fiscal de loja.

Atividades: Atender as normas de segurança e procedimentos administrativos da farmácia com o objetivo de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal; Fiscalizar a entrada e saída de clientes, colaboradores e produtos na farmácia; Propagar com a equipe boas práticas de Prevenção de Perdas; Realizar monitoramento como: fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Acesso a UP Farma – Universidade Corporativa Pague Menos; Incentivo a atividade física pelo Gympass;

A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!


CANDIDATE-SE: SALVADOR – AV. AFRÂNIO PEIXOTO / SALVADOR – AV. ARAÚJO PINHO / SALVADOR – SUBURBANA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: