Vaga de emprego para Consultor de Vendas Jr (PCD) em Salvador


Consultor de Vendas Jr – PCD – Salvador

Você terá a chance atuar na área comercial como consultor de vendas de farmácias, realizando visitas diárias com o objetivo de cumprimento das metas e indicadores da empresa.

Responsabilidades principais: Realizar o correto Planejamento de Trabalho para visitar 100% do Painel de clientes do setor de acordo com indicadores de produtividade e performance (CPA; Cobertura; Total Calls, Visita Dia; Lançamento de Atividades); Realizar a correta aplicação do Material Promocional nos PDVs. Garantir a operacionalização do Store Check e Max Mix; Contribuir para o Sell Out de medicamentos, através da orientação do giro dos medicamentos nas farmácias, visitando pontos de vendas, buscando relacionamento/ fidelização da marca junto aos clientes, criando demanda; Monitorar semanalmente, a cobertura da cota de Sell Out através de consultas dos pedidos faturados, emitindo relatórios de vendas por CNPJ, para posicionamento do superior imediato e alterações no roteiro, caso necessário; Monitorar as ações da concorrência dentro do seu território Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da empresa e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico. Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da empresa, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho. Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da empresa para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais

Para ser bem-sucedido neste cargo, precisamos de candidatos com os seguintes requisito: Superior completo ou cursando

Para ter sucesso neste cargo, é necessário: Experiência na área de vendas; Pacote office (desejável); Atuação com bens de consumo e/ou medicamentos (desejável)

Línguas: Não se aplica ao cargo outro idioma

O que faz este cargo único? Trabalhar em uma empresa conceituada e de renome internacional, com oportunidades reais de crescimento profissional dentro e fora do país, que valoriza seu capital humano com critério e respeito a todos;

Benefícios deste cargo: Setor de alta visibilidade dentro da Regional; Atuar no maior estado do distrito; Oportunidade de desenvolvimento e carreira.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: