Vaga de emprego para Coordenador de Segurança Patrimonial em Salvador


Coordenador de Segurança Patrimonial

Local de trabalho: Salvador-BA

Principais tarefas a desenvolver: Coordenar os funcionários que atuam na na área de Segurança Patrimonial; Distribuir as atividades a executadas pelos Agentes de Portaria e Vigilância Terceirizada; Ministrar treinamentos; Realizar inspeções diurnas e noturnas nas unidades da empresa, para avaliar a qualidade dos trabalhos dos Agentes de Portaria e Vigilância Terceirizada; Controlar e conferir o preenchimento dos cartões de ponto dos Agentes de Portaria; Gestão dos Sistemas de Segurança Eletrônica da empresa; Responsável pelo bom andamento e cumprimento das Normas, Procedimentos e Controles diversos nas unidades da empresa.

Requisitos necessários: Formação superior na área de segurança. Porte de arma; Experiência em empresas de segurança; Liderança de equipe


Interessados encaminhar currículo atualizado para o e-mail: [email protected], indicando no assunto “Coordenador de Segurança Patrimonial”


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: