Agência abre processo seletivo para Coordenador(a) Administrativo Financeiro
Coordenador(a) Administrativo Financeiro
Salário R$ 2.100,00 + Transporte + Vale Alimentação + Plano de saúde + Bonificação.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atender demandas e solicitações de clientes. Realizar inserção de dados em plataforma de BPO Financeiro. Preparar planilhas e relatórios. Realizar elaboração das demonstrações contábeis. Realizar arquivamento da documentação contábil. Realizar outras atividades conforme a necessidade da empresa.
REQUISITOS: Superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. Experiência como líder de equipe na área administrativa. Habilidades com pacote Office e informática. Conhecimento em sistema WebLynx. Desejável conhecimento em faturamento de convênios.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise. Liderança. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização e pontualidade. Agilidade e proatividade.
Local de Trabalho: Salvador/BA.
Jornada: Segunda a sexta das 08:00 às 17:30 com 01 hora de almoço. Sábados sob demanda com aviso prévio.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: