Agência abre processo seletivo para Coordenador(a) Administrativo Financeiro


Coordenador(a) Administrativo Financeiro

Salário R$ 2.100,00 + Transporte + Vale Alimentação + Plano de saúde + Bonificação.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atender demandas e solicitações de clientes. Realizar inserção de dados em plataforma de BPO Financeiro. Preparar planilhas e relatórios. Realizar elaboração das demonstrações contábeis. Realizar arquivamento da documentação contábil. Realizar outras atividades conforme a necessidade da empresa.

REQUISITOS: Superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. Experiência como líder de equipe na área administrativa. Habilidades com pacote Office e informática. Conhecimento em sistema WebLynx. Desejável conhecimento em faturamento de convênios.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise. Liderança. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização e pontualidade. Agilidade e proatividade.

Local de Trabalho: Salvador/BA.

Jornada: Segunda a sexta das 08:00 às 17:30 com 01 hora de almoço. Sábados sob demanda com aviso prévio.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: