BANCO DE TALENTOS: Heineken abre processo seletivo para ELETRICISTA em Alagoinhas


JP-59085 – Banco de Talentos – Eletricista – Alagoinhas/ BA

Missão do Cargo: Responsável por cumprir a programação de manutenção e corrigir falhas (equipamentos e processos), com o objetivo de manter a disponibilidade e eficiência dos equipamentos.

Principais Atribuições: Executar as ordens de manutenção programadas; Corrigir falhas e anomalias de equipamentos e analisar as falhas e propor ações de melhoria; Apoiar na elaboração de procedimentos e padrões de manutenção; Comando elétricos; Comandos Pneumáticos; Manutenção elétrica industrial; Manutenção elétrica predial; Conhecimentos básicos de TPM; Detalhamento de etiquetas para correção de anomalias nos equipamentos.

Formação Acadêmica: Curso Técnico Completo em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletrônica.

Conhecimentos Desejáveis: NR10; Comando Elétricos; Comandos Pneumáticos; Manutenção elétrica industrial; Manutenção elétrica predial; Conhecimentos básicos de TPM; Pacote Office básico; Boas Práticas de Fabricação; Conhecimentos básicos em instrumentação; Eletrônica Digital; Eletrônica Analógica; NR 11; NR 12; NR 18; NR 23; Programação e correção de falhas em CLP.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: