Mongeral Aegon abre vaga para Gerente Comercial em Salvador


Gerente Comercial – Salvador

Formação Recomendada: Superior completo.

Local: Salvador/BA

Perfil que esperamos: Conhecimento em Excel, Word e Power Point; Experiência junto a corretores de seguros, preferencialmente no segmento vida, será um diferencial; Conhecimento em gestão de pessoas e na liderança de equipes de vendas; Conhecimento em seguros e previdência ou segmento de serviços financeiros será um diferencial. Perfil empreendedor, comunicativo, saiba trabalhar sob pressão. Conhecimento em ações de venda direta. Inglês intermediário (será um diferencial).

O que você fará: Captação, formação e gestão de equipes de vendas/corretores; Seleção de novos corretores; Acompanhamento da performance da equipe; Planejamento e liderança das atividades da equipe; Relacionamento com parceiros; Treinamento e ações de desenvolvimento; DISPONIBILIDADE TOTAL PARA VIAGENS.

O que temos de bom: Salário + Remuneração variável; Vale-refeição; Vale-alimentação; Vale-transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio Creche/ babá; Previdência; PLR; Assistência funeral; Café da manhã; Gympass; Notebook; Ajuda de custo para locomoção em vendas; Oportunidade de carreira.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: