ENVIE SEU CURRÍCULO! Indústria abre novas oportunidades de emprego


A OL Indústria de Papéis Ltda foi fundada em 08 de maio de 2007, começando plenamente suas atividades de produção e comercialização a partir de 01 de setembro de 2008. Fica sediada em Feira de Santana, Estado da Bahia, tornando-se hoje em um curto intervalo de tempo, uma indústria de grande porte que vem expandindo o seu mercado em vários estados do Brasil como: Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, além de atender os Estados da Região Sudeste.

ESTAGIÁRIO (FINANCEIRO)

Pré-requisitos: Cursando partir do 4 semestre de Administração, Contabilidade ou Áreas afins; Conhecimento intermediário em Excel;

Perfil: Possuir concentração, foco em resultados, iniciativa e ser dinâmico.

Algumas Responsabilidades: Conferência de despesas originadas nos Cartões de Créditos e Fundo Fixo; Elaborar relatórios gerenciais; Emitir fluxo de caixa diário; Prestar auxílio da conferência de documentações no processo de importação.


ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Pré-requisitos: Formação superior completa ou em andamento na área de TI; Experiência em SQL com foco no desenvolvimento e manutenção de queries, triggers, views e procedures; Experiência com programação orientada a objetos; Conhecimento básico de Java.

Desejável: Experiência prévia com ERP e Web Services; Experiência com PL/SQL; Conhecimento de GIT; Inglês básico;

Responsabilidades: Desenvolvimento, controle e manutenção de rotinas em aplicações; Análise e resolução de problemas e erros; Depuração de rotinas SQL; Otimização de consultas SQL.


Eletricista Industrial

Pré-requisitos: Curso técnico em Elétrica; experiência anterior na área industrial.

Vaga para a OL Filial em São Gonçalo dos Campos/BA.


CALDEIREIRO

Pré-requisitos: Curso Técnico em Mecânica ou Curso de Caldeiraria Industrial; Experiência anterior na função.

Local: Feira de Santana/BA.


Soldador

Ensino médio completo;

Curso de Soldador;

Experiência anterior na função.



Se você gosta de novos desafios e busca oportunidades para desenvolvimento e crescimento profissional, envie seu currículo para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: