Mineradora abre processo seletivo para Supervisor de Almoxarifado


Supervisor de Almoxarifado

Descrição: Responder pelo controle e orientação das atividades do almoxarifado, envolvendo gestão, recebimento, conferência, guarda e expedição. Analisar o controle dos registros físicos e contábeis;Orientar as atividades de recebimento inspeção, estocagem, expedição e movimentação;Executar as atividades diárias da área envolvendo orientação e solução de problemas, inventários de materiais, divergências em notas fiscais e no estoque físico, dentre outras; Supervisionar todas as atividades relativas a gestão, recebimento, conferência, armazenamento e distribuição de materiais, insumos e combustíveis;Garantir as atividades e logística de follow-up de entrega de materiais.

Local: Santa Luz/BA

Requisitos: Formação completa em Administração de Empresa, Logística ou áreas afins; Experiência em mineração será considerado um diferencial; Conhecimentos em Datasul e excel avançado; Conhecimentos em Técnicas de controle e negociação de estoque, logística, políticas e procedimentos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: