BANCO DE TALENTOS: Qualidados abre diversas oportunidades de emprego


Com sede na Bahia, a Qualidados realiza, atualmente, projetos em todas as regiões do Brasil. Com uma equipe integrada e formada por engenheiros, técnicos, analistas e consultores de alta qualificação técnica e constante espírito de atualização, estamos prontos para atender projetos em qualquer localidade no cenário nacional (onshore e offshore). A Qualidados é especialista em Gestão de Projetos Gerenciamento de Empreendimentos Planejamento, Estudo de Construibilidade, Consultoria em Engenharia.

A Qualidados, através do seu portal, está com diversas oportunidades de emprego distribuídas pelo Brasil em banco de talentos.

As oportunidades disponíveis são: Administrador, Analista Administrativo, Analista de Departamento Pessoal, Analista de RH, Analista Financeiro, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Contador, Coordenador Técnico – Preposto, Engenheiro, Engenheiro de Automação, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Qualidades, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Manutenção, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Planejamento, Engenheiro Químico, Gerente de Contrato, Projetista, Técnico de Instrumentação, Técnico de Materiais, Técnico de Mecânica, Técnico de Planejamento, Técnico de Qualidade, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Elétrica, Técnico em Caldeiraria, Técnico em Edificações.


Os interessados, deverão efetuar sua candidatura diretamente no site: https://qualidados.gupy.io


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: