Coelba abre novas vagas oportunidades de emprego


Engenheiro – Planejamento da Operação PL

Local da Vaga: Salvador/BA

MISSÃO DO CARGO: Ser o guardião do plano do DEC, promovendo ações de melhoria continua dos processos e garantindo a execução dos planos propostos.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Análise e oportunidades dos principais desligamentos e restabelecimentos; Análise de proteções e propostas de melhorias de rede; Apoio e direcionamento das ações junto as UTDs; Fórum do DEC; Análise e gestão das reincidências, restrições operativas; Atendimentos Dir. Comercial / Imprensa / Jurídico; Auxílio na consolidação de indicadores; Auxílio ao COD em dias de crise; Gestão de DSES evitado; Gestão de SI; Atualização de Diagramas; Acompanhamento e projeção de demanda para equipes de restabelecimento.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação superior completa em Engenharia Elétrica; Pacote Office intermediário (Word, Excel, Power Point).

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Diagramas do sistema elétrico; Eletrotécnica; Redes de distribuição; Operação de Sistemas Elétricos; Equipamentos elétricos; GSE OPER; SAGE; Inglês e Espanhol básico.

Tipo de contrato: indeterminado

Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).

NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista – Estatístico Especialista

Local da Vaga: Salvador, BA

MISSÃO DO CARGO: Desenvolvimento de modelos estatísticos que otimizem o processo de seleção de alvos para detecção de fraudadores e de clientes com diferentes taxas de inadimplência, trazendo eficiência ao processo, reduzindo custos e maximizando o resultado.

O papel do analista é manipular um grande volume de dados, conhecer os processos, o negócio e aplicar os conhecimentos e técnicas estatísticas e algoritmos de aprendizado de máquina e desenvolvimento de modelos estatísticos.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Aplicar conhecimentos de técnicas estatísticas e algoritmos de aprendizado de máquina para otimizar o processo de seleção de alvos de fiscalizações de perdas; Desenvolver modelos estatísticos preditivos (criação, análise e manutenção de modelos) para detecção de fraudadores e identificação de clientes com diferentes taxas de inadimplência; Realizar testes de eficácias dos modelos criados. Ser inovador em modelos de levantamento e enriquecimento de dados; Otimizar a eficiência operacional com aplicação de análises estatísticas; Realização de análises com base nos dados apresentados, para fazer link com necessidade do negócio. Levantamento de dados estratégicos e criação de dashboards gerenciais de indicadores.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Superior completo em Estatística; Pacote Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word).

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimento em linguagem de programação computacional; Conhecimento em SAP Hana, SAS, R e Python; Conhecimento em Power BI e Big Data.

Tipo de contrato: indeterminado;

Salário compatível com o mercado; Vale-transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico;Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).

NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Etapa intermediária > Entrevista.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13/08/2020.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico – Inspetor I

Local da Vaga: Salvador/BA

MISSÃO DO CARGO: Subsidiar a tomada de decisão sobre manutenção no sistema elétrico, através da execução de inspeções nas redes de Alta, Média e Baixa Tensão, gerando informação sobre volume, criticidade e recursos necessários a manutenção dos ativos de redes dentro dos padrões estabelecidos pela política de manutenção do grupo Neoenergia.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Inspecionar visualmente ou com uso de equipamentos as redes de Alta, Média e Baixa Tensão; Identificar defeitos e propor os materiais e serviços necessários à sua normalização; Auxiliar no fornecimento de informações técnicas referentes à elaboração de projetos de rede; Fazer os registros de manutenção dentro dos sistemas corporativos indicados; Acompanhar periodicamente a execução dos serviços de campo dos projetos rede de distribuição, visando melhoria contínua do processo.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação completa no curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica; Carteira Nacional de Habilitação B; Conhecimento em estrutura de rede; Conhecimento plano de manutenção; Experiência com manutenção de rede; Conhecimento em dispositivos moveis.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Diagramas elétricos; Materiais de rede; Conhecimento Excel(básico).

Tipo de contrato: indeterminado

Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Ticket alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e odontológico; Gym Pass; Seguro de vida; Previdência privada; Auxílio dependente (para filhos até 10 anos).

NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: