GE abre vagas de estágio em Qualidade e Recursos Humanos em Camaçari


Estágio em Recursos Humanos – Generalista

Descrição: Suportar atividades de RH generalista para o site Camaçari.

Atividades: Suporte em processos de Recrutamento, Seleção, Treinamento, metodologias de desempenho,e Avaliação de Performance; Suportar onboarding e offboarding de empregados; Atualização de indicadores; Relação Empregado & Trabalho; Clima Organizacional; Relação Sindical e trabalhista; Comunicação/Endomarketing; Projetos de RH;

Requisitos/Qualificações: Cursando Nível Superior em Psicologia, Administração ou Tecnólogo de Recursos Humanos; Previsão de conclusão de curso: Dez 2022 Inglês Intermediário; Pacote Office intermediário Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;

Oferecemos: Bolsa auxílio e benefícios

Local: Camaçari/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio em Qualidade

Descrição: Atuar na área da Qualidade na unidade de Camaçari/BA. Suas atividades estão voltadas no processo de controle de Custos de Qualidade de fornecedores, gestão de não conformidades e apoio ao QMS da planta.

Atividades: Dar sequência ao processo de Cost Recovery de fornecedores; Suportar o time global de SQEs (Supplier Quality Eng) na evolução das NCRs da planta; Elaborar, revisar e elaborar procedimentos de Qualidade junto ao QMS lider do Brasil; Suportar diariamente os inspetores de Qualidade da planta de Camaçari na análise e solução de problemas; Liderar reuniões de roadmap “plano ação” junto aos coordenadores da fábrica; Controlar os KPIs da Qualidade da planta e elaborar plano de ação para os KPIs fora do objetivo planejado.

Requisitos/Qualificações: Cursando Engenharia de Produção, Mecânica, Automação, ou Elétrica com previsão de formação a partir de Julho/2022. Iniciativa, visão sistêmica, capacidade de planejamento e organização, bom relacionamento interpessoal e foco em resultados; Conhecimento em técnicas e ferramentas de gestão da Qualidade como Diagrama de Pareto, Diagrama de Causa-Efeito, Controle estatístico do processo, PDCA, etc; Capacidade para trabalho em time; Boa comunicação em inglês; Domínio de Metrologia e leitura e Interpretação de Desenhos; Disponibilidade para estagiar durante 2 anos.

Oferecemos: Bolsa auxílio e benefícios

Local: Camaçari/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: