Gerdau abre 15 vagas para Operador(a) Corte e Dobra (PCD)


Operador(a) Corte e Dobra

Vaga exclusiva para PcD

Venha fazer parte da equipe de Corte e Dobra da Gerdau.

Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência.

As vagas são destinadas para as seguintes localidades: Cabo de Santo Agostinho/PE; Simões Filho/BA; Maceió/AL; Contagem/MG; Campo Grande/RJ; Goiânia/GO; Ribeirão Preto/SP; São Paulo/SP; Tijucas/SC; Maringá/PR; Porto Alegre/RS

Atividades Desenvolvidas: Operar máquinas de Corte e Dobra e outras atividades como amarração, medição de peças, pesagem e descarte das caçambas, abastecer máquinas de produção, limpeza e organização da área.

Requisitos: Ensino Médio Completo;

Remuneração e benefícios: Remuneração compatível com o mercado; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio farmácia; Seguro de vida; Refeitório ou Auxílio-Refeição; Vale-transporte; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Complementar

O que mais você vai encontrar por aqui? Ambiente seguro, diverso, inclusivo e com muito respeito e abertura; Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: